terça-feira, 11 de maio de 2010

So Much Pain

Sinceramente, eu não consigo te entender. Como de uma hora para outra você pode ser tão meigo e sincero, e logo depois pode simplesmente me ignorar. Sua sina é me fazer sofrer? Ótimo, pegue tudo que me resta, pois o meu coração você já roubou. Não acredito como consegue ser perfeito e ser um monstro, um garoto e um animal. Você supostamente não devia ser assim. Você já percebeu que quando me ignora meu coração falha e lágrimas enchem meus olhos? É claro que não, você só olha para seu umbigo. Nenhum sentimento meu é considerado diante de seus olhos. Você me destrói, por dentro e por fora. Ainda não consigo realizar que eu tento absurdamente esquecer e sorrir no outro dia. A destruição não tem volta. Você fez meu mundo virar de ponta cabeça. Qual é a sua? O sofrimento já é insuportável, a dor já corrói meu ser. E mesmo assim você continua agindo com fria indiferença. Seria melhor se você simplesmente falasse que não sente nada por mim, que não gosta do que eu falo e que não me suporta. Eu ia tentar me reerguer. Juntar os cacos e seguir em frente. Mas não. Você prefere me ver sofrer e logo ser o garoto por qual me apaixonei. O gentil. O meigo. O que sabe ouvir. Algumas coisas eu prefiro não te dizer, mas isso já é insuportável. Você poderia ser menos idiota? Só um pouco. Suas palavras são como suco de limão em minhas feridas abertas. Não é agradável quando você age friamente e me ignora. Não fala tchau. E no outro dia, um sorriso aberto e um abraço. Você é bipolar? Você tem algum transtorno para agir desse jeito? Eu não entendo. Continuo sem entender. Como? Você era minha vida. Você é minha vida. O motivo pelo qual eu acordo todas as manhãs e continuo respirando. O motivo pelo qual eu escuto as criticas de cabeça erguida. O motivo pelo qual minha reputação pode ir por água abaixo. Eu não ligo para nenhuma dessas coisas. Eu não me importo, se você agüentar tudo isso. Se você simplesmente me aturar. Se você gostar de algo em mim. Mas eu repito: Qual é a sua? Não vê que eu não irei mais suportar? Que as marcas que você vai deixar são permanentes? Porque ninguém nunca vai te amar mais do que eu te amo. Mas isso não importa não é? Se tudo que você precisasse fosse amor. Mas isso é só um detalhe para você. E eu quero – por Deus, é tudo que eu mais quero – que eu consiga te esquecer. Mas não dá. Você já está cravado em meu coração. Me ajude a te esquecer. Ou só a te entender, tanto faz. Mas me ajude. Me mostre que eu não estou sozinha. Que eu posso ainda contar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário