quinta-feira, 10 de junho de 2010

Venting Words

Hoje eu escutei uma pessoa falando “Eu preferia estar só sem ninguém à só com pessoas ao meu redor. Eu ia me sentir melhor” e quase gritei “Não! Você não ia” Porque a pessoa não ia ter momentos de felicidade. Imaginei que a pessoa iria dizer “Também não iria ter desgostos e frustrações” Mas claro que teria! Porque simplesmente não teria ninguém com que jogar conversa fora, nem rir de qualquer besteira, contar suas experiências depois que chegar do trabalho. E família é assim não é? Não é só risadas e alegria. Há os momentos ruins. Mas é a família. Família supera tudo, não supera? Fica alegre quando o outro está e preocupado quando o outro está triste. Nem tudo é um mar de rosas. Mas você teria outra pessoa com quem compartilhar frustrações. Imaginei se a pessoa iria mudar sua visão do mundo ou continuar assim, e a esperança me encheu por um segundo. Mas depois eu percebi que nunca iria mudar. Por dois motivos. Primeiro: Minhas palavras nunca chegariam ao coração de qualquer pessoa. Segundo: Logo depois imaginar, a pessoa se sentou na mesa reclamando de qualquer besteira. O mundo é assim, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário