quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estranhos

São estranhos? Sim. Eu não os conheço. Eu não sei quem são, onde vivem e quem são seus pais. Eu não sei o endereço nem o telefone. Não sei quais são seus amigos e porque eles são amigos deles. São estranhos. Estranhos que eu não posso ver o sorriso, ou abraçar, ou chorar no ombro deles. Não sei qual é o tênis que ele usa para ir para a escola. Eu sei que eu conto os minutos até poder entrar no computador. Para falar com eles. Porque eles são os motivos que me fazem querer acordar. São os motivos de me fazer sorrir e rir. De chorar por algo. Eu acordo pensando neles, eu durmo pensando neles. Porque são eles, minha verdadeira alegria. E tudo que eu mais desejo, é um dia, poder abraçá-los. Poder vê-los sorrir. Poder caminhar com eles, e rir juntos das besteiras. Poder ver que eles são reais, que não são só fruto da minha – limitada – imaginação. Mas eu sei que eu não posso imaginar algo tão perfeito assim.

6 comentários:

  1. Eu também conto as horas pra poder entrar no twitter só pra ver essa gente linda e você <3

    ResponderExcluir
  2. quer dizer que eu sou feia é? RS parei

    ResponderExcluir
  3. AAAHM QUE PERFEITO, LESLIE, OU SEILÁQUEM, EURI. A M E I, SÉRIO. P.S: Megan aqui, rs.

    ResponderExcluir
  4. sim sim, eu ameeei mt esse texto, tanto que coloquei no meu orkut okk

    ResponderExcluir