quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vazio

Não me diga o que pensar, o que fazer, o que sonhar, o que dizer. Você não entende nada do que eu passei, e nunca entenderá. Por favor, desista de tentar me pressionar. Você sabe que não vai conseguir. Eu posso chorar. E você vai continuar tentando. Porque eu te conheço a tanto tempo, sei que não vai desistir. Mesmo se me machucar. Mesmo se ver meu mundo desmoronar, mesmo se me ver cair. Cair nos meus próprios destroços, cair. Porque eu sei que você não vai entender nenhuma parte do meu sofrimento. Nem mesmo eu entendo ele. Ou seria o vazio? Porque eu sinto o vazio, e o vazio não é nada agradável. Dói. Dói mais do que eu poderia imaginar, porque o vazio mostra a você que você não tem nada. Que você não é nada. Que você é um fracasso. Dói. É a dor que eu nunca quis experimentar, no entanto, ela veio grudada em mim. E ela não está nenhum pouco interessada em sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário