quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Every day fades to black.


― Gosto de você. Gosto tanto que tenho medo de te perder.

― Não diga isso. Você sabe que não irá.

― Acho que já te perdi.

― Como?

― Te perdi para a vida.

― Não entendi.

― Imaginei.

― Explique.

― Te perco a cada segundo. A cada respiração mais pesada, a cada batida mais lenta. Te perco para os sorrisos. Te perco para as lágrimas. Te perco para os passos. Para as compras. Te perdi. Me perdi.

― Ainda não compreendo.

Eu amo você. Tenho medo desse sentimento se tornar impuro. Acho que prefiro deixar guardado em mim, numa caixa especial.

― Está me dispensando?

― Por que pensas assim?

― Depois a gente conversa.

E se foi.
Ele esperou. E esperou, e esperou.
Até um dia, quando ela tomou coragem e o procurou. Ele estava sentado no banco da praça, como na última conversa.

― Eu... entendi.

Ele sorriu. Ela também.
Ela se foi, ele ficou... Novamente.

Um comentário: