domingo, 21 de agosto de 2011

Eu troco meu dia por uns minutos.


Eu tô te perdendo. Não adianta negar, eu estou sim. Eu sei que estou. Cada minuto a menos, cada conversa que simplesmente paramos por simplesmente não termos mais o que conversar. Não é isso, nós sempre tivemos o que conversar. É que, em algum ponto, paramos de nos esforçar para continuar conversando.


Eu não deveria me surpreender de você já está de saída "desculpe, srta., eu tenho que ir andando", afinal, você nunca passou tanto tempo assim. Mas só está diminuindo.


E saber disso me afeta. Dói lá no fundo por saber que amanhã não vou ver seu rosto, não vou poder te abraçar. Porque simplesmente não temos como nos falar além disso. Isso é o que nos resta e está acabando.


Dói muito, mas tô me acostumando cada vez mais. Não tem como diminuir e não tem como esquecer, mas tem como se conformar.

Um comentário:

  1. Muito bonito, está de parabéns.
    Suas singelas palavras tocam corações

    ResponderExcluir