domingo, 28 de maio de 2017

sobre ser uma mulher apaixonada por outra mulher

ser mulher e estar apaixonada por uma mulher é um ato de resistência. assumir estar apaixonada é um ato de resistência. querer declarar essa paixão pro mundo todo o tempo todo é um ato de resistência.
eu, como uma mulher que está apaixonada por outra mulher, resisto.

minhas lágrimas caem e eu acordo de hora em hora de madrugada por simplesmente não saber o que aconteceu, se aconteceu alguma coisa, se está tudo bem. não sei se ela dormiu ou se está - da forma dela - resistindo. não sei.
a incerteza me consome.

acordo e espero notícias. qualquer coisa. um toque no celular, um "tô ok". continuo esperando. meu coração na minha boca e minha ansiedade no céu.
não posso evitar.
somente existir é resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário