quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sofrer

Foram os melhores momentos da minha vida turbulenta. As melhores semanas da minha vida. Mas tudo aquilo passou. Você foi embora, sem dar aviso. E o tempo passou, mesmo quando eu achava impossível. Mas você não voltou. E enquanto o tempo passava, mais fria eu ficava. Mas meu sentimento não mudava, talvez ele até estivesse aumentando. Fui desprezando cada vez mais meus amigos, e todo o tempo em que eu deveria estar com eles, eu estava com você em meus pensamentos. Minha força de vontade foi se esvaindo. Você poderia estar com outra, e nem ao menos lembrar do meu nome. Você foi a pessoa mais importante da minha vida. Os únicos sentimentos que eu conhecia agora eram o amor imenso que eu sentia por você e a tristeza profunda por não te ter. Eu ainda te amava e ainda te amo. E eu te desculpo, por todo esse tempo, me fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário