quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lágrimas

"Olhem só, a garota que tem a vida perfeita." Ela escutava enquanto passava pelos corredores, de cabeça baixa.

Mas a vida da garota não tinha um pingo de perfeição. Claro que sua vida, materialmente, não era ruim. Tinha o que precisava, ganhava coisas boas mesmo sem necessitar realmente delas. Mas o que isso significava quando não havia sentimento nenhum? O que um computador ou um celular tinham de valor quando a tristeza era sua melhor amiga? E mesmo quando estava destruída por dentro, colocava um sorriso falso na face e fingia que estava perfeita. De noite, não sabia como conseguir ler as palavras em seus livros, seus olhos eram banhados de lágrimas, mas tudo tinha que estar bem.

Porque ninguém via além daquele sorriso falso? Porque ninguém descobria que o brilho em seus olhos não eram de felicidade, e sim lágrimas? Porque ninguém a entendia?

Mesmo assim, continuava lutando e tentando seguir em frente. Vivia um dia de cada vez. Mas como viver se os dias pareciam ser os mesmos?

"Olhem só, a garota que tem a vida perfeita." Escutou os mesmos cochichos infantis sobre ela enquanto fazia a volta para ir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário