quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu choro


Choro porque meu pai morreu, minha mãe mora do outro lado do mundo e minha melhor amiga mora do outro lado do país e eu não estou perto para ajudar quando ela mais precisa.
Choro quando não suporto, quando não tenho forças, quando minha vida desmorona - Ela já está totalmente desmoronada.
Choro ao ser realmente pressionada a fazer algo que eu não quero.
Choro quando não posso dar um abraço ou só chorar - de tristeza e felicidade - ao lado das únicas pessoas que me entendem, pois fora de uma tela de computador eu nunca chegarei a os ver.
Choro quando minha família torce o nariz para essa mesma tela, sem ao menos imaginar que as pessoas dessa tela que me fazem querer viver mais um dia - Um só, onde eu possa ver eles uma única vez.
Choro quando percebo que ninguém da minha realidade se importa comigo, pois eu sou só mais uma que eles podem esnobar.
É, eu choro, mas não por motivos fúteis e infantis como imaginam. Eu só... choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário