quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Relógio




O tempo passa tão devagar quando você não está. Os ponteiros do relógio parecem estar se arrastando, cada segundo sem você parece uma eternidade. Tudo parece mais lento, e o tempo que eu passo sem você ao meu lado mais lento ainda. Como tudo isso pode acontecer? Você devia estar do meu lado o tempo inteiro. O tempo continua se arrastando lentamente, e eu não sei mais se eu posso confiar no relógio. Tudo que eu espero, é a sua volta, e você não aparece. Me diga só mais uma vez, que o relógio não é confiável, que você vai voltar para mim, que isso é só um pesadelo. Me diga que eu vou acordar gritando e chorando, com você ao meu lado. Tantas lágrimas já rolaram depois que você partiu, e tantas ainda vão rolar. Ainda espero seu regresso, mas algo me diz que você não vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário