sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essa parte de você é só uma falsa você.


Enquanto eu vivo de lembranças, você vive de esperança. Eu já a perdi faz um longo tempo. Eu não tento mais me encaixar. Fazer parte do sistema. Eu não procuro palavras difíceis no dicionário para parecer alguém mais inteligente - Eu simplesmente não sou.

Enquanto você está com raiva de algo que nem mesmo você consegue explicar, eu respiro fundo e tento seguir em frente, como se não houvesse acontecido nada. Eu tenho muito mais motivos para estar do jeito que você está agora. Você não tem absolutamente nenhum.

Você vive em uma linda paisagem que você construiu dentro da sua cabeça. Você não sai desse lugar por nada. Está na hora de crescer, não está? Não existe esse paraíso.

Não o paraíso que você quer.

Mas sua vida já é boa o suficiente e eu me pergunto porque você continua tentando manter essa imagem. Você é feliz. Não precisa dizer que não é para fazer parte do sistema seja-mais-um-miserável do jeito que eu estou.

Eu sou parte do sistema.
Não você.

Sim, eu faço parte desse sistema. Está satisfeito? Eu faço. Não porque eu quero. Porque realmente não quero. Queria ser só mais uma garota sem nenhum objetivo. Só curtir.

Mas não sou.
Você poderia ser.

Então, tire essa máscara de tristeza que você sustenta com tanta bravura para ser algo que você não é. Você só não é.
Você pode gostar das músicas, você pode ler os livros, você pode tomar café.
Você pode fazer o que você quiser.
Mas você não pertence ao mundo do seja-mais-um-miserável.

Não te julgo por tentar ser quem você não é. Ser você mesma é perigoso. Bastante perigoso.
Mas meras palavras não vão mudar quem você é por dentro.

Liberte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário