quinta-feira, 15 de setembro de 2011

I'm SO much better without you.

Eu odeio como você consegue ser egocêntrica e imbecil. Imbecil mesmo, infantil mesmo, ridícula mesmo. Porque EU SOU MELHOR SEM VOCÊ, eu sou melhor sem o PESO que você é pra mim. Porque você é isso: Um peso. Um fucking peso que é bom tirar das costas. Porque é bom não se preocupar com a sua mudança constante de humor, é bom não se preocupar com seu ciúmes exagerados. E quantas vezes já falamos sobre ele? Muitas. E você mudou, como disse que iria? Não. Você só fez piorar, piorar e piorar.

Então fica aí, fingindo que está tudo bem, que sua vida só fez mudar pra melhor. Porque ao contrário de você, eu não vou fingir que está tudo bem. Não está. Você faz alguma falta, sim. Eu ia me igualar a sua hipocrisia se eu falasse que não faz. Mas eu sei que você fora da minha vida - para todo sempre, por favor - vai ser melhor pra mim do que com você dentro dela.

3 comentários:

  1. A vida pode ser bem melhor sem esse peso ardente, é bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. Peso das palavras, consegue sentir. Peso da dor e do ódio, consigo sentir. E é bom se livrar desse maldito peso. Sem o estorvo de ciúmes e de um amor doentio... Uma vida melhor sem.

    ResponderExcluir
  3. A insustentável leveza do "peso".
    Necessários esses manifestos internos, parecem que tiram quilos da gente!

    Beijos,
    Artur!

    ResponderExcluir