sexta-feira, 13 de abril de 2012

Well, I've changed for good.


Lucy estava olhando o céu começar a escurecer, quando sua mãe a chamou.

Lucy, já para dentro! A tevê disse que vai dar uma tempestade! E a garota entrou tomando as gotas de chuva como suas lágrimas e a escuridão do céu como sua alma.

Ela sentia falta de Peter. Do seu sorriso, dos seus olhos, da sua risada. De tudo. Peter se fora e não voltaria mais. Não por ela, pelo menos.

O sentimento tão conhecido por Lucy a tomou novamente. A garota que havia lhe privado do amor da sua vida era tão sortuda. Ela tinha Peter, e Peter seria pra sempre só dela.

Lucy também já teve Peter. Ele era seu melhor amigo, e ela não sabia como ou porque... Eles ficaram juntos. Foi a melhor coisa que já aconteceu com ela - ele foi a melhor coisa da vida dela. Mas passou num piscar de olhos e ele já tinha escapado por entre seus dedos, e foi embora do mesmo jeito que começou: do nada.

"Tudo que é bom dura pouco", ela sempre ouvira seus pais dizendo. E ela começou a concordar com isso no momento que não viu o garoto de olhos tão verdes ao seu lado. Agora, ela só rezava cada vez mais pra ouvir mais uma vez a voz de Peter em sua janela, o sorriso de ponta a ponta e os braços abertos, cheios de alegria.

Lucy deitou em sua cama, desolada como ficava toda vez que pensava em Peter. As lágrimas acompanharam o ritmo da chuva - caindo incessantemente. As batidas de seu coração eram rápidas e ela tentava se preparando para mais um dia cheio de esperanças.

Esperanças mortas há muito tempo.

3 comentários:

  1. A esperança não morre!
    O que mata é a falta dela.

    ResponderExcluir
  2. Qual sua idade Sofi? :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 15 (e só vi isso agora, desculpa... você não deve nem lembrar)

    ResponderExcluir