terça-feira, 9 de setembro de 2014

ei, tô

tem coisas que eu não consigo colocar em palavras e uma delas é o que eu sinto por ti. eu não acho existam palavras que consigam explicar, na verdade.

(se existem... desconheço-as)

antes de você aparecer, haviam os dias bons e os dias ruins. eu tinha que fazer um esforço muito real e muito constante pra ser feliz (eu te disse uma vez que eu sou assim - nem um pouco normal. eu não acho que você acreditou em mim. eu acho que você ainda não acredita).

mas aí cê apareceu.

e cê deixou minha vida muito, muito, muito mais feliz.
então... obrigada? mesmo? mesmo mesmo?

antes mesmo de perceber que eu tava completamente apaixonada, eu já tinha certeza que eu não queria te perder, que cê é uma daquelas pessoas que marcam a vida de todo mundo e olha, eu queria muito que cê marcasse a minha.

e aí piorou.

por que aí eu notei que cê tava fazendo meu coração disparar; que tava mudando minha rotina (MINHA ROTINA!) pra falar contigo...
que quando algo acontecia tu eras a primeira pessoa que aparecia na minha mente pra contar.

e cê sabe aquela coisa de não querer acreditar? eu não quis acreditar. eu me recusei a acreditar que tava gostando de você.
mas como que é possível se recusar a gostar da pessoa mais maravilhosa que você conhece?

e aí melhorou.

por que como agir/reagir quando a pessoa mais maravilhosa que você conhece gosta de você?
eu ainda não sei. eu nem acho que vou saber.
meio que acho que vou passar o resto dessa minha vida sem saber.

única coisa que eu sei é que eu encontrei meu lugar e ele é contigo.

e eu só tenho que te dizer que obrigada obrigada obrigada por ser tu
e por insistir
obrigada por me marcar
da maneira mais doce possível.

te amo.
te amo te amo te amo.
(te amo) 

Um comentário: