quinta-feira, 9 de outubro de 2014

eu não quero dormir assim

Ei, pera, volta! Não vamo deixar assim. Não vamo dormir assim...
eu não quero dormir assim - magoada.
Cê sabe que é o que mais tenho de precioso, não vai embora assim não - chateado.

Por favor, fica um pouco mais. Não deixa aumentar, não deixa piorar.

Eu sei que a culpa não é tua, mas a culpa também não é minha. Só queria que você entendesse.
Sou assim, não dá pra mudar.

Perdoa o drama e não desiste de mim.

♥ ♥ ♥

Não me deixa ir embora assim não.
Eu não quero dormir assim não.
Eu não tive a intenção, você sabe (nós dois sabemos).
Talvez dizer "eu te amo" não foi o suficiente dessa vez? Quem sabe um "ei", aí cê vai conseguir notar que eu não quero ir?
Não quero te deixar assim, me pede pra ficar um pouco mais.
Me faz mais um café (mesmo que ruim).

Eu sei que a culpa não foi sua... mas a culpa também não foi minha.
Vamo se entender.
Por favor.

♥ ♥ ♥

A porta fechou num baque surdo, dois suspiros foram soltos com aperto no peito, duas promessas vãs de que dessa vez, não iam correr atrás. Era a vez do outro.

Ele quase virou, quase bateu na porta.
Ela quase abriu, quase chamou por ele.

Não tiveram coragem.
Não dessa vez.

♥ ♥ ♥

Mas se você quiser
Alguém pra amar
Ainda
Desculpa, não vai dar
Não vou estar
Te indico alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário