quinta-feira, 2 de junho de 2016

ame-se

Aprendi a me amar.
Aprendi que eu sou a pessoa mais importante da minha vida.

Não foi fácil. Pra falar a verdade, não é fácil. Não é fácil se botar em primeiro lugar, não é fácil dizer que ama o que todo o resto do mundo diz que é errado, que você tem que mudar.

Uma coisa que vem com se colocar como prioridade é ter que aceitar tuas qualidades... e tuas falhas. Não as falhas que tentam impor que você tem (aliás, não importa o tamanho do teu jeans, tu continua sendo linda!), mas as falhas que você precisa mudar pra se tornar uma pessoa melhor.

E não é fácil isso, de reconhecer o que não te faz evoluir, principalmente quando teu eu-anterior não sabia nem o que era amor próprio. É muito mais fácil voltar a se odiar que fazer algo pra mudar.

Eu aprendi a me amar, mas eu quero amar a melhor versão de mim.

Amar a si mesmo é uma construção árdua e diária, mas é a construção mais importante da minha vida.
Hoje eu sei que posso ser feliz comigo mesma, sem mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário